Contexto

A Associação Nossa Casa de Acolhida no ano de 2020 completa 26 anos desde sua fundação.Ela nasce de um sonho desafiador de acolher irmãos e irmãs vivendo com HIV/Aids de nossa cidade de São José dos Campos.

Com as medidas de restrições e o distanciamento social impostas devido a pandemia em virtude do COVID-19, a entidade nasce também como uma “Casa Virtual”. Onde podemos disponibilizar nossos projetos a todos, com a comodidade de ser consumido a qualquer hora e também em qualquer lugar.

Com a produção de materiais de alta qualidade como vídeos, vinhetas e lives, a entidade procura levar conteúdo voltado ao fortalecimento de sua missão a todos que acessam as nossas redes sociais, dentro e fora de nossa diocese de São José dos Campos, com o foco principal naqueles que já são atendidos por nós e por aqueles que nos dão o retorno de seus acessos. Com o conteúdo gerado, buscamos proporcionar uma maior aproximação e um crescimento pessoal; profissional com aqueles que o consumem.

Comodidade

Assista nossos projetos de qualquer lugar e em qualquer hora. Você ver e rever quantas vezes quiser.

Produções de Qualidade

Temos o comprimisso de entregar conteúdos bem produzidos e que agreguem valor a vida daqueles que mais precisam.

Mais próximos

Agora ficou mais fácil de conhecer melhor a nossa causa e divulgar a toda comunidade. Mais pessoas alcançadas é mais vidas transformadas.

Nos acompanhe nas redes sociais!

Book your tickets